05 fevereiro 2007

Presença


Há dias em que tudo parece um sonho. Um sonho a preto e branco que se desenrola em câmara lenta. Tento correr o mais depressa possível mas não consigo atingir-te. Não te consigo abraçar. Acordo. Tudo não passou de um sonho, mas sinto a tua presença. Sinto que olhas por mim. Sinto o orgulho que tens nesta nova etapa da minha vida. Sorrio. Sinto a tua mão que me aconchega. Eterna. É assim que te sinto. É assim que te vejo. Risos disparatados quando recordo as nossas “frases”. Sorrisos marotos dos nossos “segredos mais íntimos”. Conversas eternas que não têm dia, hora ou local marcado. Tu estás sempre do meu lado. Eu sinto-o.

2 comentários:

Fátima disse...

há uma presença que nos transcende quando nos sentimos bem, quando uma brisa passa e nos conforta. eu também sinto =)

Ana Luísa disse...

Gostei de passear por este recanto (:


um beijinho